HOMENAGEM AO C. R. VASCO DA GAMA

O RESGATE E A CONSERVAÇÃO DA MEMÓRIA DE UM GRANDE CLUBE FAZEM DO SEU PASSADO UM EXEMPLO E INCENTIVO PARA NOVAS CONQUISTAS.
ESTE BLOG PRESTA UMA HOMENAGEM AO CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA E A TODOS OS COLECIONADORES QUE GUARDAM COM CARINHO A MEMÓRIA E AS GLÓRIAS DE UM DOS MAIORES CLUBES DE TODOS OS TEMPOS, ATRAVÉS DA DIVULGAÇÃO DE IMAGENS DO ESTÁDIO DE SÃO JANUÁRIO E ACERVO PARTICULAR.
NÃO PERCA, TODA A SEMANA, NOVAS IMAGENS SOBRE COLEÇÕES, ANTIGUIDADES E CURIOSIDADES DO C. R. VASCO DA GAMA.
SEJA UM MEMBRO SEGUIDOR DO MAIOR ACERVO DE COLECIONISMO VASCAÍNO.
O QUE ERA BOM, FICOU AINDA MELHOR.
BEM VINDO, ENTRE... A CASA É SUA!

sexta-feira, 2 de junho de 2017

Foi destaque... na Revista do Esporte!


VASCO FÊZ EM CASA O SUBSTITUTO DE BELINI

Enquanto a propalada saída de Belini do Vasco dava margem a controvérsias, um zagueiro central, que durante muitos anos tem sido a estréia dos aspirantes cruzmaltinos, se projetava e se afirmava como craque na equipe principal vascaína, na ausência do então titular. Trata-se de Brito, jogador que se encontra em São Januário há sete anos.
Hércules Brito Ruas, que é carioca da ilha do governador e conta 22 anos de idade, foi levado para o Vasco em 1955, pelo ex-goleiro Carlos Alberto, depois de revelar-se no Flexeiras A. C. o mesmo clube em que surgiu Nilton Santos (do qual Brito é primo em 2º grau). Depois de fixar-se na posição de zagueiro central dos juvenis cruzmaltinos, foi promovido aos aspirantes, tendo já alcançado alguns títulos nessa categoria.
Matéria publicada na Revista do Esporte Nº 167 de 19 de maio de 1962.
Acervo Almanak do Vasco

Nenhum comentário:

Postar um comentário